Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda  Empty Preciso de ajuda

Mensagem  alexivis Qui Set 30, 2010 5:36 pm

Sou gay, tenho 30 anos e namoro uma pessoa maravilhosa, em junho deste ano ele descobriu que é soro positivo e desde então ele tem medo apesar de usar camisinha de ter realções comigo. Uma vez ele até falou que eu arrumasse uma pessoa que me satisfizesse. Não aceito isso pois so tenho olhos para ele. Gostaria que me dessem conselho de como agir para que eu pudesse ajudá-lo a voltar a ser como antes.
Obrigado

alexivis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 44
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda  Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem  elfinha Qui Set 30, 2010 7:46 pm

Olá querido
Situação realmente difícil essa, hein?! Creio que não sou a pessoa mais indicada pra comentar seu problema, mas, vou tentar fazer o melhor que eu puder.
Olha, se você o ama de verdade, como acredito que ame, lute por esse amor sempre e faça-o ver que você estará sempre ao lado dele.
O que ele deve estar sentindo nesse momento é medo, insegurança, revolta...entre outras milhares de coisas que deve estar se passando pela cabeça dele. O seu papel nesse momento é fazer diminuir todos esses sentimentos que ele está entrentando.
Estando sempre ao lado dele, em todos os momentos, em todas as horas, sem demonstrar nenhuma ponta de arrependimento, frustração ou medo da sua parte, vai fazer com que ele se sinta mais confiante, não só em relação a você, mas em relação a tudo na vida dele.
Você deve mostrar pra ele o lado bom de tudo, porque tudo tem o lado bom, e que as coisas acontecem pra nos mostrar que temos escolhas....ou ficar remoendo algo, ou levantar a cabeça e seguir em frente, buscando a felcidade a qualquer circunstância.
Olha, entrei nesse fórum em busca de ajuda, creio que meus medos já foram consideravelmente amenizados. Espero poder ter ajudado de alguma forma e, qualquer coisa, estamos ai. Surprised
BeijooooOOO e sorte!!!!
Paz e amor no seu coração!
elfinha
elfinha

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos