Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CIÚME DOENTIO

2 participantes

Ir para baixo

CIÚME DOENTIO Empty CIÚME DOENTIO

Mensagem  cricadg Qui Out 28, 2010 10:13 pm

Tenho um ciúme doentio do meu marido. Não acredito de fato que ele irá me trair, mas a neura é tanto, que não aceito o fato de ele olhar sequer mulheres em jornais ou revistas. O pior é que sou bonita, inteligente, tenho qualidades que muitas mulheres gostariam de ter. Mas me sinto com uma alta estima péssima, embora vaidosa. O que faço. é normal isso, ele deveria entender?

cricadg

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CIÚME DOENTIO Empty re: ciúme doentio

Mensagem  Kate Sáb Nov 13, 2010 11:57 pm

incrivel,por muito estranho que pareça eu estou na mesma situaçao que tu, eu acho que deves de perceber realmente o porque dos ciumes.
á uns tempos andei numa psicologa porque tambem tinha uma auto-estima péssima, e ela ensinou.me 1 regra:
- todos os dias antes de te deitares e qando acordares de manha olhas para o espelho e dizes: " EU SOU LINDA, INTELIGENTE E QUALQUER HOMEM ME DESEJARIA, e depois pensas: PARA QUE TER OS HOMENS TODOS A DESEJAREM.ME SE EU TENHO EXACTAMENTE AQUELE QUE EU QUERO?" e nao penses que ele so le revistas por causa das outras mulheres, porque se fosse assim... entao ele iria ler a MAXMEN ou a PLAYBOY e nao essas revistas de bla bla bla sobre as famosas, acredita!


kate.ajuda@yahoo.com

Kate

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 28
Localização : porto, portugal

http://em_linha_com_a_moda.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos