Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda-me...

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda-me... Empty Ajuda-me...

Mensagem  rmpc69 Dom Dez 12, 2010 9:37 pm

Não sei que se tem passado ultimamente comigo, mas nem eu me reconheço já, sou uma pessoa super animada que não se deixa afectar pelos problemas mas nestes dias tenho estado em baixo sem vontade se fazer coisas que fazia antes, parece quase que nem amigos tenho e não tenho como falar deste problema, mas tudo me cai em cima eu sou sempre a vitima de coisas que acontece e a minha mãe não vê isso para ela é tudo muito fácil sou eu e pronto.. Começo a achar que posso estar a começar a sofrer de uma depressão, tenho medo :/ Ajudem-me pff.

rmpc69

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda-me... Empty olaa ..

Mensagem  rayssa perdomo Qua maio 09, 2012 3:33 pm

rmpc69 escreveu:Não sei que se tem passado ultimamente comigo, mas nem eu me reconheço já, sou uma pessoa super animada que não se deixa afectar pelos problemas mas nestes dias tenho estado em baixo sem vontade se fazer coisas que fazia antes, parece quase que nem amigos tenho e não tenho como falar deste problema, mas tudo me cai em cima eu sou sempre a vitima de coisas que acontece e a minha mãe não vê isso para ela é tudo muito fácil sou eu e pronto.. Começo a achar que posso estar a começar a sofrer de uma depressão, tenho medo :/ Ajudem-me pff.

Ola. Eu sei bem o que andas a passar. Desde pequena eu tenho muitos traumas relacionados com minha família, e por isso sem mesmo eu querer eu culpo a minha mãe por tudo que aconteceu comigo pois ela não estava ao meu lado para ajudar-me. Mas no teu caso, eu acho que você deve tentar dialogar com sua mãe, explicar-lhe o que esta acontecendo com você. Eu sei que vai parecer muito difícil mas nada melhor do que uma conversa. Sei que foi um conselho muito básico mas é a melhor forma de se resolver um problema. Eu própria fiz isso e ajudou muito mas como tenho traumas é mais difícil entendes. Espero ter lhe ajudado. Fique bem >)

rayssa perdomo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28
Localização : bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos