Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obsessão em ter um filho... porquê será?

2 participantes

Ir para baixo

Obsessão em ter um filho... porquê será? Empty Obsessão em ter um filho... porquê será?

Mensagem  Nikka Qui maio 05, 2011 10:21 pm

Conheço um homem virtualmente que diz ter intenções de se casar comigo, ainda não nos conhecemos pessoalmente, me parece que isso acontecerá em breve. Porém, acho intrigante o fato de ele constantemente dizer que deseja que tenhamos um filho. Fico pensando o porquê dessa obsessão, pois ele já tem 4 filhos adultos. O que isso caracteriza na personalidade dele?

Nikka

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obsessão em ter um filho... porquê será? Empty Obsessão em ter um filho... porquê será? (por Nikka em Qui Maio 05) RESPOSTA

Mensagem  Kate Qua Jul 06, 2011 1:51 pm

ola nikka, todos nós temos as nossas prioridades e os nossos planos de futuro, ja tentou analisar que esse homem ´tem um filho de cada relacionamento ou se são todos da mesma relação? se calhar o plano de futuro desse homem é apenas procriar, ou seja ter filhos. Mas tente saber melhor o porque, pergunte-lhe directamente, numa relaçao nao pode haver tabus nem segredos, mas sim confiança e determinação para além de namorados são amigos.

Kate

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 28
Localização : porto, portugal

http://em_linha_com_a_moda.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos