Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mudo de trabalho toda hora

2 participantes

Ir para baixo

mudo de trabalho toda hora Empty mudo de trabalho toda hora

Mensagem  jessicakeka Seg Jun 20, 2011 9:02 pm

ola preciso de ajuda, ja naum aguento mais mudar de trabalho, tenho 8 regsitro fora estagios, e temporarios, queria muito achar um trabalho que goste e consiga ficar por mais de 3 meses. No começo do trabalho começo animada, mais logo ai vou cansando, e ai resolvo largar o trabalho, por impulsividade, agonia , tedio e tudo junto...simplismente odeio ficar fechada num lugar, parada num lugar, sem gente pra conversar, o então com muita pressão desnecessaria, ou comentarios besta..o pior que eu nem sei oque eu quero fazer, eu não sei tou perdida!!!ja fiz tecnico de mecatronica, gestão de empresa, confecção industrial...mas agora..eu não sei o que eu quero...preciso de ajuda, de uma ideia, de uma luz. Porque eu simplismente não sei oque eu quero profissionalmente. deste jeito eu não consigo fazer planos a chegar a lugar nenhum...vou ganhar pra sempre 600 reias... Neutral

jessicakeka

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mudo de trabalho toda hora Empty Re: mudo de trabalho toda hora

Mensagem  maykou Seg Jun 27, 2011 3:42 am

Se reinvente, faça o trabalho valer a pena, procure objetivos no trabalho, subir de cargo, adquirir confiança dos chefes, tente surpreender se tentar provavelmente terá fracassos mas é hora de desistir acredite na capacidade que você tem, e procure o que você mais gosta, o que mais lhe interessa para que assim consiga se reinventar no trabalho e ter sucesso. Bom não sei o que mais falar, te desejo boa sorte e tome a decisão certa.

Atenciosamente,
Maykou

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos