Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peço ajuda, já não sei mais o que fazer...

Ir para baixo

Peço ajuda, já não sei mais o que fazer... Empty Peço ajuda, já não sei mais o que fazer...

Mensagem  Fabiana Seg Jul 18, 2011 7:52 pm

Colegas, boa tarde!
Estou passando por um problema e não sei como lidar, estou casada a 10 anos, no começo era tudo maravilha, mas meu mardido sempre teve problemas com emprego, nunca se firma em empresa nenhuma.
Ele é uma pessoa sem iniciativa, uma pessoa que por mais que tenha motivos para estar feliz sempre parece estar triste, não tem garra, não tem objetivos, não sei o que passa pela cabeça dele pois ele não conversa, sempre esquece das coisas, não conversa, se estamos numa roda de bate papo ele não presta atenção em nada.
A vida dele sempre foi um problema, a mãe abandonou a casa quando ele tinha 6 anos, foi criado pela avó que sempre o chamou de "morfético, lazarento" e outras coisas mais, o pai casou-se novamente e sempre foi ausente, nunca demonstra carinho, nunca ligou em aniversários.
Nós temos um filho de 5 anos e nem com o menino ele demonstra felicidade.
Não sei se ele deve passar em um psicologo ou psiquiatra, já não sei mas o que faço, não sei se vale a pena insitir tanto para ele acordar na vida e colocar na cabeça que ele pode vencer na vida.
Ele é uma ótima pessoa, prestativa, mas ele tem 34 anos e as parece que tem 7.

Obrigada

Fabiana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos