Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficando louca

2 participantes

Ir para baixo

ficando louca Empty ficando louca

Mensagem  anjinhaa Qua Jul 20, 2011 6:57 am

boa noite caros colegas....
estou vivendo uma fase muito dificil da minha vida. nao ando com o meu psicologico normal preciso de ajuda urgente..
se separei faz 1 ano tenho uma filha com meu ex marido e hoje disputamos a guarda dela na justiça, estou casada novamente ja faz 4 meses e aquele carinho que eu sentia pelo meu marido nao e mais como antes, hoje nao sou mais tao carinhosa me tornei uma pessoa nervosa, rejeito ele tudo que ele faz me irrita, nao sei se e por que estou gravida deste meu atual marido. A unica coisa que eu sei que tudo me lembra meu ex eu choro todo dia nao sei se é falta dele ou que é, e isso esta me atormetando de mais. nunca faltei com respeito a esse meu atual marido, mais eu penso muito no meu ex...
me ajuda eu to ficando maluca passam mil coisas na minha cabeça...
me ajuda achar uma soluçao para o meu problema

anjinhaa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 34
Localização : foz do iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

ficando louca Empty Ex

Mensagem  Miranda Dantas Qua Mar 28, 2012 12:04 am

Isso é dificil, mas com certeza deve ser uma fase de mulher como sempre nos mulheres temos tempos de carencia e doidera...rsrs...tenta ter um pouco de paciencia toma alguma coisa e tenta ficar tranquila que vai dar tudo certo no final! Tenta ser mais carinhosa!

Fica com Deus...

Miranda Dantas

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos