Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vida prega partidas no amor... Que fazer???

2 participantes

Ir para baixo

A vida prega partidas no amor... Que fazer??? Empty A vida prega partidas no amor... Que fazer???

Mensagem  ruisoares90 Qui Fev 16, 2012 4:18 am

Olá
Chamo-me Rui tenho 21 anos e encontro-me num dilema amoroso.
a 4 anos comecei um relacionamente com uma rapariga 2 anos mais nova, namoramos durante 2 e terminamos devido aos ciumes. passados 3/4 meses comecei um relacionamento com uma rapariga 3 anos mais nova, actualmente encontro-me neste relacionamento(à quase 2anos) e damo-nos muito bem, temos muita cumplicidade o problema é que embora negue não consigo parar de pensar na rapariga do relacionamento anterior, chego mesmo a ter varios sonhos durante a noite onde volto para ela. não quero terminar o relacionamento actual devido à grande cumplicidade mas nao consigo esquecer o anterior.

ruisoares90

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A vida prega partidas no amor... Que fazer??? Empty nao termine

Mensagem  inamori Sex Fev 17, 2012 7:31 pm

ola vc mesmo disse que nesse atual relacionamento existe muita complicidade,entao nao termine com o tempo vc esquece a ex isso vc pode apostar!nao nunca troque o certo pelo duvidoso e as vezes o amor nao eh tudo o mais importante e a gente esta com a pessoa e se sentir bem e feliz boa sorte

inamori

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A vida prega partidas no amor... Que fazer??? Empty bgd

Mensagem  ruisoares90 Sex Fev 17, 2012 11:57 pm

inamori escreveu:ola vc mesmo disse que nesse atual relacionamento existe muita complicidade,entao nao termine com o tempo vc esquece a ex isso vc pode apostar!nao nunca troque o certo pelo duvidoso e as vezes o amor nao eh tudo o mais importante e a gente esta com a pessoa e se sentir bem e feliz boa sorte
Obrigado pelo conselho, vou deixar a vida seguir o rumo que bem entender.

ruisoares90

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A vida prega partidas no amor... Que fazer??? Empty Re: A vida prega partidas no amor... Que fazer???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos