Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homosexualidade

3 participantes

Ir para baixo

Homosexualidade Empty Homosexualidade

Mensagem  RadamesM Qua Mar 03, 2010 10:11 pm

Bom tenho 17 anos e descobri que sou gay, eu contei para minha mae, mais ela não aceita,ela tem medo do que os outros vão pensar, e eu estou namorando e minha mãe não aceitaa relação, pelo fato dele ser homem, não sei o que fazer sobre isso, achei que por ela ser minha mãe aceitaria o que me trousesse felicidade, mais vi que não é bem assim.
Obrigado

RadamesM

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homosexualidade Empty Re: Homosexualidade

Mensagem  Aninha Sex Mar 05, 2010 4:37 pm

Bem Radames, a atitude da sua mãe é completamente compreensível, realmente não deve ser fácil pra ela, pois ela sabe sobre os preconceitos que vc e seu parceiro irão enfrentar. Hoje em dia, não é fácil assumir a homosexualidade, admiro muito a sua posição, acho que o certo é se assumir mesmo, não é nenhum crime ser gay, mas eteja preparado para o preconceito. Não ligue pro que vão falar ou pensar. Surprised
A sua mãe concerteza se alegra com a sua felicidade,mas ela sabe que não é fácil pra vc. Conheço muitos gays e lesbicas, acho que com o tempo, a sua mãe te aceita. Pra ela, ela sabe o que é melhor pra vc, que mãe que não pensa assim?? toda mãe acha que sabe o que é melhor pro filho!!!! Seja feliz que com o tempo ela vai ver que quem escolhe a sua felicidade é você e que vc sabe ser feliz!!
Espero ter ajudado. Tive a minha fase de indecisão, fiquei com meninas, mas descobri que gosto de homem. rsrs. Mesmo com o pouco tempo que tive essa minha fase "lesbica" enfrentei preconceitos. Pode contar comigo pro que precisar, pois sei que não é tão fácil como parece! Beijos Very Happy

Aninha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 31
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Homosexualidade Empty GLS

Mensagem  Alexia Qui Ago 05, 2010 10:39 pm

bom, tenho 17 anos, e senti vontade de ficar com uma amiga minha, ficamos e estamos juntas hoje nem faz muito tempo, mais ou menos um mês, mas tenho muito medo que as pessoas mudem comigo, que minha mãe me ponha de castigo =/
antes eu era firsurada por homem, mas hoje nem quero mais nada sério com eles, quero só ela, o que faço ?

Alexia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 30
Localização : AL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos