Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa TPM tá me matando, não tô me suportando!!!

2 participantes

Ir para baixo

Essa TPM tá me matando, não tô me suportando!!! Empty Essa TPM tá me matando, não tô me suportando!!!

Mensagem  Érica Oliveira Qui Abr 12, 2012 9:07 pm

Preciso de ajuda, conversar, alguma coisa... não aguento maaaaaaaaaaiiiiiiiisssssssss

Érica Oliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Essa TPM tá me matando, não tô me suportando!!! Empty OI ERICA

Mensagem  Angélica22 Ter Jun 05, 2012 2:03 am

Procure incluir atividades físicas pelo menos três vezes por semana, mas deve ser algo de que você realmente goste. Isso é importante para que no decorrer do mês você vá soltando endorfina, relaxando.
Preste atenção na sua alimentação, evite muito açúcar e gordura. Quando estiver próxima da menstruação, evite comer muito sal, por causa da retenção de agua no organismo, se não você vai se sentir mais inchada que o comum. Quando a TPM atacar procure fazer algo que a relaxe, ouvir sua musica preferida, dançar, cantar, ler algo bacana, ligar para alguem(mas não de cuca quente). Animais de estimação também são bem vindos. Boa sorte,beijos!
Érica Oliveira escreveu:Preciso de ajuda, conversar, alguma coisa... não aguento maaaaaaaaaaiiiiiiiisssssssss

Angélica22

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos