Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presciso de ajuda para esquecer coisas do passado

2 participantes

Ir para baixo

Presciso de ajuda para esquecer coisas do passado Empty Presciso de ajuda para esquecer coisas do passado

Mensagem  Alisson Qua Mar 24, 2010 3:29 pm

Bom dia cometir erros com minha ex namorada no passado e nao consigo parar de pensar nela e nem de gostar de minguem mais ela já esta em outra estou em depressão alguem pode me ajudar?

Alisson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presciso de ajuda para esquecer coisas do passado Empty olá

Mensagem  SOFRIMENTO Ter Ago 10, 2010 12:56 pm

Alisson escreveu:Bom dia cometir erros com minha ex namorada no passado e nao consigo parar de pensar nela e nem de gostar de minguem mais ela já esta em outra estou em depressão alguem pode me ajudar?

Olá olha sinceramente esqueçer não se esqueçe mas acho que devias encarar como uma aprendizagem po teu futuro,quando somos feridos a coisa não é facil pa nenhum dos lados,quem faz tb sofre sempre mais tarde,é aqui que acho que deves refelectir e tirar uma lição para o teu futuro,isto até pode parecer injusto agora de se te dizer mas é a pura verdade,se ela esta bem por agora da tempo ao tempo se tiverem de vir a ficar juntos aconteçe ,mas por agora segue em frente e força pois se ela ou qualquer outra mulher te vé assim de certeza não se aproxima pois quando estamos em baixo temos tendencia sem nos apercebermos a afastar toda a gente de nós pois ninguem quer estar com uma pessoa que não está bem com a vida

SOFRIMENTO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos