Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E agora? O que fazer ?

2 participantes

Ir para baixo

E agora? O que fazer ? Empty E agora? O que fazer ?

Mensagem  Ellenzinhaa Sáb Dez 08, 2012 4:21 am

Bem gente, sou nova por aqui .... Tenho 21 anos, sou estudante da área da saúde, mas já decidi que após o término do meu curso, não irei exercer a profissão. Já quis procurar ajuda psicológica só para conversar mesmo, não sei se tenho alguma coisa ou não .... Verdade é que de uns tempos para cá, tenho estado muito estressada (fiquei internada dois dias, por causa disso, tive dores abdominais inexplicadas, e chorei na frente de uma doutora, desabafei um pouco, mas ainda assim ... ) e parece que as coisas perderam um pouco de graça, não sei, mas ainda assim não consigo soltar isso ... Já fiz o que a maioria das pessoas fariam: ir passear, cabeleireiro, compras, etc etc mas ainda falta alguma coisa para eu ser feliz, que não sei explicar ... As mudanças que ocorreram na minha vida nesses meses foram: tive um amigo muito significante para mim (uns 5 anos), porém com o início do namoro, ele se afastou, e perdi os contatos com ele; preciso conviver com uma pessoa que só me responde com sarcasmo; estou começando meu tcc; não estou me achando bonita, minha irmã casou e meu cunhado ocupa muito espaço (apesar de ser ótima pessoa e estar começando a me adotar como uma segunda irmã) e vi um óbito de perto e não consigui controlar minhas emoções; sinto que estou sem amigos (aliás sempre tive problemas com isso, na escola e agora na faculdade) ... Enfim gente me ajudem, preciso ser feliz, preciso de um colo .... Preciso até chorar, mas até para sair as lágrimas está difícil. E agora?
Ellenzinhaa
Ellenzinhaa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E agora? O que fazer ? Empty Re: E agora? O que fazer ?

Mensagem  Jericho Dom Dez 09, 2012 6:33 am