Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transtorno Bipolar

2 participantes

Ir para baixo

Transtorno Bipolar Empty Transtorno Bipolar

Mensagem  folofo123 Ter Mar 26, 2013 4:20 pm

Olá.. domingo assisti ao fantastico e passou uma reportagem sobre transtorno bipolar.. ao final da reportagem, eu mesmo me identifiquei com vários sintomas mostrados, e minha esposa afirmou q eu sofro deste mal... realizei um teste onlie (não sei até q ponto é confiável) e o resultado foi o seguinte:
- O resultado indica sintomas da Transtorno Bipolar. Você deve procurar um profissional especializado (psiquiatra ou psicólogo) para um diagnóstico mais preciso.

E no teste de Depressão o resultado foi este:
- O resultado indica sintomas da Depressão moderados / graves. Você deve procurar um profissional especializado (psiquiatra ou psicólogo) para um diagnóstico mais preciso.

Sinceramente vejo que minha vida pessoal e profissional desabando... n consigo, n tenho forças nem motivação para tentar reverter...
preciso de alguma ajuda... sei q estou me destruindo e destruindo com as pessoas ao meu redor..

folofo123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Transtorno Bipolar Empty Profissional

Mensagem  Crisanvip Qui Abr 18, 2013 7:19 am

Olá, não postergue busque uma ajuda de um psicologo...vc sentirá mais forte a cada consulta..poderá abrir-se e encontrar ferramentas e modos úteis para vc sair dessa.

Crisanvip

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos