Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com enteados e marido que não enxerga a realidade dos fatos

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com enteados e marido que não enxerga a realidade dos fatos Empty Problemas com enteados e marido que não enxerga a realidade dos fatos

Mensagem  eu e conflitos Sex Fev 20, 2015 1:11 am

Boa noite pessoal,

estou imensamente preocupada. Meu marido de 2 filhos de 17 anos. Eles nunca conviveram conosco pois a mães nunca deixou. A mãe é daquele tipo que só pensa em $ e tinha medo de perder os filhos pra nós e ficar sem a pensão (de 8 conseguimos judicialmente reduzir para 4 salários). A fulana é filha de mulher de zona e hiper mal orientada, só visa $$$.
Acontece que os meninos estão prestes a completar 18 anos e a boa vida acabar e meu marido que emancipá-los e registrá-los e nossa loja para que o $ páre de ir para as mãos da fulana e fique com eles, menos mal!
Só que a nossa convivência não é boa.... Sempre tive medo que eles fizessem mal para a nossa filha (4 anos) e fiquei assustada com algo que ela me disse neste fim de semana enqto eu lia um livro de histórias para ela. Ela me fez parar de ler e disse: -Mamãe, sabe o que o Beltrano fez? Ele me sufocou com uma almofada e eu não conseguia respirar!
Na mesma hora suei frio dos pés à cabeça e fiquei em choque pois não imaginava que fosse chegar à tanto!
Chamei meu marido e pedi que ela relatasse o ocorrido. Ele simplesmente não acreditou.... Ela acha que ela está inventando, fantasiando...
Meu Deus.... Farei um BO e não sei mais o que fazer...

eu e conflitos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com enteados e marido que não enxerga a realidade dos fatos Empty Re: Problemas com enteados e marido que não enxerga a realidade dos fatos

Mensagem  Jericho Sex Jun 05, 2015 2:29 am

Hoje existe mil recursos como celular que grava em vídeo e som. Acho que o caminho é tentar juntar o máximo de provas e se cercar de todo jeito. Se o seu marido não conhece os filhos dele e ainda os defende, a coisa pode se complicar. Procure orientação profissional.
Jericho
Jericho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos