Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem algo errado comigo...

3 participantes

Ir para baixo

Tem algo errado comigo... Empty Tem algo errado comigo...

Mensagem  pulguinha rosa Ter Jun 29, 2010 4:07 pm

Olá... preciso de ajuda..!
Não sei o que esta acontecendo... eu geralmente sou alegre e animada.. mas ultimamente tenho estado trsite...acho que minha auto-estima esta baixissima... não tenho vontade de nada... se pudese ficava deitada o tempo todo..... me bate um desanimo... acho que preciso de um psicologo.. ontem fui dormir.. e nada.. não conseguia, chorei até pegar no sono.. motivo???? não sei..! mto estranho...
não é certo sentir isso...... to angustiada... to me atropelando nos meus proprios pensamentos... eu sou insegura.. mas agora passei dos limites.. não estou bem comigo mesma.... acho que to deixando de me amar....
o que eu faço????

pulguinha rosa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo errado comigo... Empty Re: Tem algo errado comigo...

Mensagem  odair5437 Sex Jul 02, 2010 3:15 am

bom...vamos lá...não sou psicólogo,não sou psiquiatra mas vou lhe dar umas dicas:você não se ama?auto-estima.você não é coitadinha.encare a vida,diga:eu sou demais!

odair5437

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo errado comigo... Empty Re: Tem algo errado comigo...

Mensagem  xxxx Sáb Jul 10, 2010 5:35 pm

[b]É preciso analisar o q de errado está acontecendo, pois se vc nunca foi assim e está assim, existe algo q nao está lhe agradando, seja no relacionamento, na profissão, financeiramente. E depois de detectar a area é necessario avaliar e prever mudanças, as crises parecem para nos mover, nos obriga a enfrentá-la para depois a solução chegar.

xxxx

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo errado comigo... Empty Re: Tem algo errado comigo...

Mensagem  odair5437 Sáb Jul 10, 2010 9:30 pm

você é uma benção,como pode andar triste?você é filha da alegria que é Deus,como pode não ter alegria.uma pessoa assim tão maravilhosa como você não tendo alegria?não fique chorando,eu aconselho você,a buscar a felicidade,faz as coisas que gosta,leia livros e assista filmes engraçados se isso interessá-la.

odair5437

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem algo errado comigo... Empty Re: Tem algo errado comigo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos