Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONFUSA

2 participantes

Ir para baixo

CONFUSA Empty CONFUSA

Mensagem  cininha Qua Jul 07, 2010 1:00 am

Oi... sou casada mãe de duas meninas... nos últimos meses tenho andado muito triste e sem vontade pra nada.
Tenho uma profissão q não gosto( professora), me tornei por acidente.... vivo querendo mudar de trabalho, mas hj não posso abandoná-lo... não tenho certeza se amo meu esposo, pois ele não é uma pessoa q sonha como eu, td pra ele tá bom, não consigo mais me motivar para nada.
Meus sonhos estão morrendo pouco a pouco... já procurei ajuda em salas de bate papos, perda de tempo... fiz terapia por um tempo, mas o custo é muito alto e tive q sair.
Qualquer pessoa q quiser me mandar uma ajuda será bem vinda. OBRIGADA!! Sad

cininha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONFUSA Empty Olá

Mensagem  SOFRIMENTO Seg Ago 09, 2010 9:06 pm

cininha escreveu:Oi... sou casada mãe de duas meninas... nos últimos meses tenho andado muito triste e sem vontade pra nada.
Tenho uma profissão q não gosto( professora), me tornei por acidente.... vivo querendo mudar de trabalho, mas hj não posso abandoná-lo... não tenho certeza se amo meu esposo, pois ele não é uma pessoa q sonha como eu, td pra ele tá bom, não consigo mais me motivar para nada.
Meus sonhos estão morrendo pouco a pouco... já procurei ajuda em salas de bate papos, perda de tempo... fiz terapia por um tempo, mas o custo é muito alto e tive q sair.
Qualquer pessoa q quiser me mandar uma ajuda será bem vinda. OBRIGADA!! Sad

Não sei se te posso ajudar de muito pois tb estou sofrendo demais,o meu casamento de 19 anos acabou devido a ser traido, ao fim de 1 ano e meio voltei mas não é facil ,posso tentar te dar um conselho pois eu errei nalgumas coisas do meu casamento,tenta a todo o custo falar com o teu marido pois é dentro de casa que se tem os melhores conselhos,fala bastante com ele o dialogo é das coisas mais importantes num casamento e isso foi um dos factores decisivos para no meu ter acontecido o que aconteceu,fala assim atráves da net mas toma atenção pois é nestes momentos de fragilidade que as coisas mais inesperadas aconteçem,maus conselhos e más amizades são terriveis,para saber se o amas tens de te amar a ti primeiro e saberes que és uma mulher de sorte pelo que tens,olha dentro de ti com toda a tua energia e força e vé do que és capaz e faz com que ele te acompanhe ,tenta de tudo pois só os dois conseguem ultrapassar isso ou então o vosso casamento quando menos esperarem já era,bjs grandes e felicidades

SOFRIMENTO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos