Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

seja sincero

2 participantes

Ir para baixo

seja sincero Empty seja sincero

Mensagem  josefa Qui Mar 31, 2011 4:38 am

Ola meu nome é Josefa tenho 19 anos.
Espero que possa me ajudar, que sua intenção seja boa.
Tenho tantas coisas para desabafar, que agora me faltam palavras, alem da vergonha que sinto. Mas quero ser franca.
Hoje na minha vida alcancei alguns sonhos comuns a uma pessoa da minha idade e nascida de familia simples; sou cargo de confiança para a prefeitura da minha cidade (feito que era um sonho da minha adolecencia, e que ca entre nos merece merito), faço faculdade de Direito cursando o 3° semestre, sou loira e possuo feiçoes muito bonitas, mas mesmo tendo estes sonhos realizados, mesmo todos a minha volta glorificando meu trabalho, mesmo algumas pessoas invejando minha beleza e desenvoltura, devo assumir, não sou feliz.
Este fato que me envergonha esta surtindo efeitos sombrios na minha vida. Cada dia mais, estou perdendo a pouca vaidade que me resta, ja engordei 8 kilos, vaidade que antes era tudo. Cada dia mais estou insatisfeita com meu trabalho a ponto de estar quase indo pro DP, pedir minhas contas, ou as recebendo. Hoje não me vejo com ninguem em um relacionamento amoroso, isso tambem devo a outros fatos............... que agora me envergonha dizer. Querido doutor, estou de maneira fragilizada que as criticas mais bobas me derrubam numa crise de identidade; e cabe aqui dizer a cada dia estou mais burra, com piora no meu desempenho profissional e educacional. A cada dia sinto que a Josefa esta morrendo, ou que a verdadeira EU, esta nascendo. E eu não a quero, eu não me quero assim, por favor me ajude.
Desde já agradeço a sua intenção


josefa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

seja sincero Empty Oi Josefa estou afim de trabalhar no seu caso !

Mensagem  maykou Dom Abr 03, 2011 10:35 pm

Eu posso lhe ajudar. Não é difícil para mim um problema como este, mas vai ser difícil para você fazê-lo, mas se quizer tentar lá vamos nós. Primeiro que dia e hora que vc irá acessar? É melhor fazer tudo online !

Atenciosamente,
Maykou.

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

seja sincero Empty Re: seja sincero

Mensagem  maykou Qua Abr 20, 2011 4:42 am

Tem msn? se tem me adicione maykou_mang@hotmail.com
por aqui ta uma confusão eles tem q melhorar o forúm

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

seja sincero Empty Re: seja sincero

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos