Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou me sentindo muito triste, completamente sozinha e desamparada!

Ir para baixo

Estou me sentindo muito triste, completamente sozinha e desamparada! Empty Estou me sentindo muito triste, completamente sozinha e desamparada!

Mensagem  -Aninha- Qua Fev 27, 2013 8:02 am

Hoje completo 25 anos de idade e analisando minha vida até os dias de hoje percebo que fui incapaz de criar qualquer coisa... Me formei, porém naum exerço minha profissão, pra dizer a verdade nunca trabalhei e ainda moro com minha mãe! ¬¬ E francamente acredito que existe algo de errado comigo, afinal de contas eu deveria ter objetivos, metas, sonhos...sei lá coisas do tipo!Mas eu simplesmente naum consigo visualizar meu futuro, tudo parece triste...sem qualquer perspectiva. As pessoas me cobram coisas que pra mim simplesmente soam surreal...E que na realidade são coisas que qualquer pessoas "normal" deveria fazer sentido. Só que pra mim naum!!!Estou me sentindo muito triste, completamente sozinha e desamparada!Sei que naum há qualquer solução pra essa minha crise existencial perpétua, acontece que sou uma pessoa solitária e queria apenas desabafar...pelo menos hj! Crying or Very sad

-Aninha-

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos