Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou completamente perdida...

2 participantes

Ir para baixo

Estou completamente perdida... Empty Estou completamente perdida...

Mensagem  -Aninha- Qui Ago 16, 2012 9:49 am

Não sei o que acontece comigo. Não me sinto bem nesse mundo, sinto como se estivesse vivendo em um modo de espera...como se estivesse esperando pra minha vida começar!Estou completamente perdida, tinha certeza que aos 24 anos já teria chegado a algum lugar, teria alcançado objetivos...Mas nada aconteceu.Estou aqui com 24 anos, morando com minha família, sem emprego, sem namorado, sem sonhos e objetivos. Acordo todos os dias com essa sensação de vazio, de que estou em débito comigo...e é tão triste perceber quão insignificante é minha vida! Como cheguei nesse ponto?A ponto de não conseguir tomar uma atitude, de mudar minha vida? De ser feliz, de ter sonhos?Parece que estou morta por dentro... Será que algum dia encontrarei meu lugar nesse mundo?

-Aninha-

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estou completamente perdida... Empty Olá Aninha

Mensagem  PrincesaP Seg Ago 20, 2012 4:26 pm

Inscrevi-me neste forum porque li algo de uma menina que estava a passar mais ou menos o mesmo que eu. E li agora o teu post e tou na mesma situação! Sad com uma excepçao...eu tenho uma pessoa na minha vida. Tenho 22 anos, quase 23, e também estou assim. O meu problema é que sou uma pessoa demasiado agarrada ao amor...e eu e essa pessoa, ao fim de quase 3 anos de altos e baixos de uma relaçao nao assumida, as coisas estavam finalmente a compor. Nestes ultimos dias, até sábado, deitava-me com um sorriso nos lábios e uma alegria no coração, porque de facto aquilo porque tanto lutei estava a acontecer. Mas dps...há sempre uma situação que afasta o meu amor de mim, que há 3 anos que acontecesse sempre na mesma altura e eu nunca sei lidar com isso. Há uns meses chateei-me com a minha "suposta" melhor amiga, que pelos vistos nao era...Sad agora estou numa cidade, onde ja estou há 5 anos nos meus estudos, e como ele neste momento está afastado...eu sinto me mesmo muito sozinha! Não tenho nenhum amigo que se preocupe comigo, com quem possa sair e passar um bom bocado. Passo os dias em casa a arrumar, ou a tentar arranjar emprego, ou entao arranjo maneiras de ir pra rua apenas pra ver pessoas. Sinto me mesmo muito sozinha neste momento. Sad Como posso eu superar isto? Também não sei. Tento ser positiva, refugiar-me em Deus, mas esta situação deixa me completamente louca. Os dias demoram a passar...e so me apetece fugir. Sad Alguma ideia pra me conseguir divertir? Mesmo sozinha? Sad

PrincesaP

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos