Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema com a sociedade

Ir para baixo

problema com a sociedade Empty problema com a sociedade

Mensagem  pluma Sáb Ago 28, 2010 7:51 pm

preciso de uma ajuda profissional, mas resolvi procurar ajuda por fora pois este problema arrasta-se por vários anos e nos últimos tempos tem-se agravado. tenho um problema com relações com mulheres, nem mesmo consigo manter uma amizade durante muito tempo. há quase nove anos que não namoro ninguém, mais ou menos, porque nos últimos meses tive duas "relações" que foram, um fracasso total, trocamos beijinho durante menos de uma hora, e no final, as duas esqueceram-se completamente do sucedido, uma delas voltou a repetir o feito. como se tivessem a provocar o meu problema, e ambas penso que nem sequer sabiam disto, porque aparentemente não dou muito nas vistas, levando a pensar a muita gente que sou bem sucedido. sei que depois de tanto tempo de paixões "verdadeiras" fracassadas, comecei a procurar qualquer mulher que me agrade, apenas por prazer ao ver os amigos fazerem o mesmo, por isso as duas raparigas, não são muito "conservadoras". só que foi um golpe muito forte pois senti-me muito estúpido!
para mim isto é um grande problema pois já estou a perder a confiança em mim, nem consigo mais relacionar-me com qualquer pessoa, amigos, amigas, família, etc. quando estou com pessoas já não consigo enfrenta-las... também já não consigo conversar.
as pessoas acham que sou fraco e em muitas ocasiões deixo elas serem parvas comigo, não é para agradar mas sim para poder compreender onde estou a errar na minha relação com mulheres, que já se agravou para todas as pessoas, dês que os outros querem de algum modo manipular a minha maneira de ser ou envergonhar-me. não sei se fui explicito!
E, para mais não sei se sou virgem ou não, tive algumas poucas experiências sexuais com a minha ex namorada que nunca chegaram a terminar. Sad

obrigado

pluma

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos