Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vc já passou por algo do tipo??

2 participantes

Ir para baixo

vc já passou por algo do tipo?? Empty vc já passou por algo do tipo??

Mensagem  gisele Qui Out 28, 2010 2:48 am

Boa noite..
Tenho 22 anos,sou casada e nem sei por onde começar...bom eu morava em uma cidade em BArueri/Sp, devido a um grande fato me mudei para campinas...demorei um tempo para arrumar emprego..senti uma dor no peito..e acho que devido ficar em casa eu não tinha no que pensar se não na minha dor.fiz exames e não deu nada...mais mesmo sabendo que não tenho nada penso que vou morrer sempre que sinto alguma dor..tenho medo de entrar no onibus e passar mal e não ter ninguem p me ajudar...saio com meu esposo e tenho medo de passar mal tbm...se alguem fala algo para mim, uma coisa triste ou algo assim..sinto uma angustia uma dor no peito um aperto..é uma sensaçaõ horrivel..choro mto..por favor peço que alguem me ajude..obrigada.que deus abençõe

gisele

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

vc já passou por algo do tipo?? Empty Re: vc já passou por algo do tipo??

Mensagem  elfinha Qui Out 28, 2010 2:42 pm

Oi Gisele

Bom, eu também tenho esses medos...e acredito que todos tenham medo de morrer e deixar as pessoas que amam e seus projetos de vida inacabados...
Mas, querida, pelo pouco que pude perceber, você está com sindrome do pânico ou depressão. Isso é sério querida. Seu problema não são as dores, como você mesmo pode ver pelos exames que fez, e sim sua mente, que está obsessiva com isso.
Você deveria procurar ajuda nesse sentido, derepente um psicólogo para poder orientá-la melhor.
Converse até mesmo com seu marido sobre isso, ele pode ajudá-la também.
Espero ter ajudado ao menos um pouco.
Um abraço, muita luz e paz pra você.
E, seja feliz querida! Sorria!
Very Happy
elfinha
elfinha

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos