Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor pesso ajuda leiam esse topico e me respondam

2 participantes

Ir para baixo

Por favor pesso ajuda leiam esse topico e me respondam Empty Por favor pesso ajuda leiam esse topico e me respondam

Mensagem  yo0shi Dom Jan 03, 2010 3:04 am

Ola nao vou revelar meu nome,mas pesso ajuda tenhu 15 anos ,meu maior problema é para arranjar amigos nao consigo ser jentil,minha mae diz que eu so pensso apenas em mim e ela dice que cada vez mais esta perdendo o carinho por mim, meu problema tambem é com meu padrasto ele diz que eu nao faço nada certo,pois tenhu um tio e quando estou com ele ,ele sempre me elogia por ser educado e tambem por fazer as coisas certas,e pra piora esse padrasto tem uma filha com minha mae e de uns tempos pra cá venho percebendo que estou sendo deichado de lado quando vamos sair de casa parece que tudo isso somi que nao existe problemas mas quando passa do portão da garagen para dentro tudo começa denovo ,todos brigam comigo,ha esqueci de mencionar que meu pai nao de verdade nao me ve a uns 10 anos ele nao tem interece por mim só paga a pençao e deu,
Meu vo quase um pai pra mim esta me decepicionando muito ele começou a beber e esta viciado na cachaça ja foi internado muitas vezes ,a nao mencionei tambem que faço karate pois la tudo muda eu sou sempre elogiado pelo professor ja ganhei mts campeonatos e tambem fiz amigos de verdade,as vezes me comparo a historia da serie de televisão Todo mundo odeia o Cris acho que devia Ser Todo mundo odeia o Eu ,bom gente me sinto bem mas aliviado de ter falado isso espero que alguem leia e me ajude pois estu precisando Crying or Very sad

yo0shi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor pesso ajuda leiam esse topico e me respondam Empty Re: Por favor pesso ajuda leiam esse topico e me respondam

Mensagem  hildegard Qui Abr 15, 2010 8:20 am

Você está passando por fases... vc é um adolescente... as aulas de karatê fazem com que vc descarregue sua raiva, mas lá s pessoas sabem sua angústia?
Aconselho que converse com sua mãe e seu padastro que tb é responsável por vc... Seja sincero, diga o que escreveu aqui, lembre-se que sua mãe te ama e se ela diz isso é pq está assustada e nã osabe como agir... não há manual que ensine como ser mãe...
Lembre-se que amizade, assim como qualquer relacionamento depende de que alguém saiba ceder.., na verdade todos devem ceder um pouco... tente se controlar descarregar sua raiva de uma forma que não prejudique nunguém, no karate, tocando um istrumento, cantando uma música... isso ajuda...

hildegard

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos