Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda.

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda. Empty Preciso de ajuda.

Mensagem  vera lucia barreto Ter Nov 15, 2011 8:01 pm

Tenho um relacionamento com um homem que mora longe, mas dois anos atrás ele veio morar comigo, ficou desempregado e arrumou emprego aqui no RJ. só que ele arrumava emprego e depois ficava desempregado, pois dizia que por viver a vida toda em uma cidade pequena, não conseguia viver essa doideira que é aqui no RJ. E voltava pra onde ele morava, sentia muita saudade do filho tb, mas voltava logo pra minha casa, pois sentia falta de mim, aí arrumava emprego e começava tudo denovo, sempre indo e vindo. A ex mulher dele só vive humilhando ele, por não colocar nada em casa por estar desempregado, ele não tem onde ficar, fica na casa dela com o filho, ela sabe de mim,eu disse a ele por ela gostar dele ela se sujeita a aguentar isso. Mas é inútil, não faz nada pelo filho, pois nesses dois anos se um homem me larga, e fica dois anos fora, eu vou atrás de um trabalho, pois tenho q me valorizar, Deus me deu 2 braços , 2 pernas, uma boca e ouvidos, pois ando, falo, escuto e pego, toco.Não sou inútil.Ela coloca a culpa toda nele. Ele diz que me ama e quer que eu vá morar com ele na cidade onde ele mora, que é uma cidade calma, eu adoraria, mas tô confusa.

vera lucia barreto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda. Empty Re: Preciso de ajuda.

Mensagem  maykou Qui Nov 17, 2011 4:08 am

Não vale a pena morar com ele. Ele quer alguém pra dividir os problemas, se você não ta insatisfeita tipo, mais de 50% de morar onde está dai mude, mas sugiro um outro lugar, mais longe, siga sua vida e deixe ele, em vez de tentar esquecer diga pra ele esquece-la. Não vá morar com ele a não ser que, você esteja mais de 50% insatisfeita da onde está e não tem pra onde ir e não ve possibilidade de esquece-lo.

Boa sorte, espero que faça a coisa certa, e sucesso.

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos