Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda!

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda! Empty Preciso de ajuda!

Mensagem  Marcela da Silva Seg Nov 28, 2011 4:44 am

Já deve ter uns 12 anos que me sinto assim..tenho medo de sair na rua ou como agora até dentro de cas tenho passado mau..sei que é difícil alguém acreditar nisso ,mas é verdade.
as vezes saio e minhas mãos começam a suar e os meus pés também,minha respiração fica pesada e me falta o ar,meu coração acelera muito e ai vem meu medo de "passar mau" e não faço nada..volto pra casa ou como está acontecendo em casa ,me tranco no quarto.
Não aguento mais me sentir assim...perdi tanta coisa boa,perdi tantas oportunidades de trabalho ou até mesmo de lazer...
tive uma melhora a alguns anos atras,o problema voltou bem pior do que era! agora até em casa sinto isso...piora quando está muito calor...minhas mão também tremem muito,fico nervosa atoa,fico tonta..mal estar básico sabe! é muito ruim sentir isso...preciso de ajuda..não aguento mais!Se alguém puder..por favor me ajude!
Marcela da Silva
Marcela da Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 43
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda! Empty *.*

Mensagem  JKR Qua Dez 14, 2011 11:08 pm

Marcela
O seu problema deve ser avaliado por um profissional. Procure um, minha amiguinha.
Não deixe passar mais tempo. Pelo que você relatou você deve está com Síndrome do Pânico. Não sei, só um profissional vai poder afirmar isso, mas é o que parece ser. Beijos!

JKR

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos