Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso urgente de ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Preciso urgente de ajuda Empty Preciso urgente de ajuda

Mensagem  Aninha Sex Fev 12, 2010 2:08 am

Boa noite, tenho 17 anos, tenho uma filha de 6 meses, estou noiva...

Namoro com o pai da minha filha a quase 2 anos, e desde quando começamos a namorar sou extremamente possessiva e ciumenta, não sei controlar meu nervosismo. Quando fico nervosa falo coisas absurdas, penso coisas absurdas. Meu relacionamento está acabando graças ao meu ciume!! Eu não posso continuar vivendo assim... Sou extremamente triste também, mudo de humor do nada. Em festas, confraternizações, en todo lugar que eu vou eu fico triste e não me divirto... tenho vontade de chorar sem motivos!! Fui ao psiquiatra e ele me receitou anti-depressivos, mas eu tenho medo de dependência química, sei que posso sozinha( sem remédios)

Se eu melhorasse pelo menos esse meu ciume eu ja seria muito mais feliz, por favor, me ajudem!!

Estou a procura de amizades também, pois não tenho muito vida social, e creio que isso também tem piorado minha auto-estima!! Meadd no msn- aninha_fafa2@hotmail.com

Aninha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 31
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso urgente de ajuda Empty Re: Preciso urgente de ajuda

Mensagem  RadamesM Qui Mar 04, 2010 10:07 pm

Olha, ja sofri muito de ciumes também, tenta praticar o desapego, tudo bem que voce ama o pai da sua filha, mais voce vivia normalmente antes de conhecer ele, e pode continuar a viver normalmente com ele, voce tem que aprender a confiar em si mesma, antes de confiar em outra pessoa, pratica um pouco o desapego, ninguém é tão importante que voce não possa ser feliz sem essa pessoa, tenta separar as coisas, acho que vai ajudar muito.
beijos' Very Happy

RadamesM

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos