Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depressão prolongada

2 participantes

Ir para baixo

Depressão prolongada Empty Depressão prolongada

Mensagem  ayla307 Qua Jan 18, 2012 3:26 pm

Creio estar a sofrer de uma depressão, não tenho vontade de fazer nenhuma actividade, durmo demais, ha vezes que não tenho apetite e acabo por comer porque sei que o tenho de o fazer, ou entao como demais quando não tenho fome só para estar ocupada ou para me sentir bem. Sinto-me sozinha e não sei que fazer. já estou assim há uns anos, há fases piores e fases melhores, mas volto sempre ao mesmo...
só queria sentir-me bem.

ayla307

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Depressão prolongada Empty anima-se

Mensagem  inamori Sex Fev 10, 2012 8:51 pm

oi se vc quer sentir-se bem a primeira coisa a fazer jogar tudo isso fora,tenta vc consegui nao deixe que nada te abate,faça coisas que vc goste,compras,casa das amigas,se vc continuar assim vai ser pior,vc vai achar que esta louco e nao eh bem por ai por mais que aja os problemas pense que a vida eh bela e temos que curti isso o maximo que puder pq passa tao rapido que qndo a gente for dar conta ja estamos velhos e vc vai olhar pra traz e vai ver que nao fez nada,entao mulher se anima ouça musicas animadas,se arrume,se perfume e sai e força na piruca bjos espero ter ajudado

inamori

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos