Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

depressão

2 participantes

Ir para baixo

depressão Empty depressão

Mensagem  le Dom Mar 28, 2010 6:58 am

Ultimamente me sinto muito mal.. qualquer coisa que falam já fico triste .. estou comendo muito .. não tenho vontade de fazer mais nada .. sair com meus amigos já não me trás mais prazer..tenho vontade constante de me matar ou me machucar .. minha família ignora o fato de eu pedir para frequentar um psicologo.. as atividades mais simples como me vestir já se tornaram totalmente insuportaveis .. o que devo fazer ? estou com depressão?

le

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

depressão Empty Re: depressão

Mensagem  Aninha Ter Abr 13, 2010 1:31 am

Você ja tentou abrir o jogo com a sua família?? É muito importante procurar um psicologo. A depressão, dependendo do "estágio", pode ser uma doença perigosa, é bom fazer um acompanhamento com um psicologo. As vezes, se vc não procura um psicologo pode acabar agravando o seu problema. Abra o jogo, conte td que vc esta sentindo para seus familiares. Hoje em dia vc encontra psicolos de graça, sem pagar nada.
procure se destrair, não dê "ibope" para pensamentos negativos, lembre-se, vc controla seus pensamentos.

Espero ter ajudado! What a Face

Aninha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 31
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos