Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O q faz uma pessoa não olhar na sua cara?

2 participantes

Ir para baixo

O q faz uma pessoa não olhar na sua cara? Empty O q faz uma pessoa não olhar na sua cara?

Mensagem  carladru11 Sex Fev 17, 2012 8:17 pm


várias pessoas não olhar na sua cara,passam e abaixam a cabeça?
q q esse povo tem na cabeça?
várias pessoas estão fazendo isso comigo.
Na faculdade.
Aconteceu uma coisa ruim,mas eu ñ sei se eles me tratam assim pq me acham culpada ou por ter pena de mim.Por isso eu queria saber o q esse gesto parece.
carladru11
carladru11

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O q faz uma pessoa não olhar na sua cara? Empty Re: O q faz uma pessoa não olhar na sua cara?

Mensagem  carladru11 Sex Fev 17, 2012 8:31 pm

alguem me explica?
carladru11
carladru11

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O q faz uma pessoa não olhar na sua cara? Empty Re: O q faz uma pessoa não olhar na sua cara?

Mensagem  maykou Qua Fev 22, 2012 3:14 am

Esse gesto pode significar que você não tem serventia mais para aqueles, se não são teus conhecidos dai pode ser normal, mas se for, tu pode ter perdido a serventia, então aja de uma forma em que tu ganhe uma serventia e que eles precisem falar com você para solucionar algum problema, tah isso é fácil falar, mas fazer é muito difícil, mas se acha que consegue tomar uma posição maior diante de seus colegas, tome essa posição se acha que não, pode virar a gozação da turma, algo assim nem tão apropriado, porque ao invéz de não te olharem vão te olhar e rir da tua cara então não é aconselhavel, mas a melhor atitude é tomar uma grande importancia da turma da faculdade, ou ir aos poucos conquistando novos amigos ou mudando e reconquistando os amigos antigos, já se o caso for que não são teus amigos já falei lá tras, provavelmente é normal, como também eles podem ter alguma raiva de ti, então se for isso deve pedir perdão de forma digna, a altura do erro digamos assim, tem várias outras coisas, mas se não for isso, favor deixar mais bem explicado o que queres dizer que assim a ajuda vai ser melhor.
Atenciosamente, Maykou.

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

O q faz uma pessoa não olhar na sua cara? Empty Re: O q faz uma pessoa não olhar na sua cara?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos