Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusao sobre a minha sexualidade

2 participantes

Ir para baixo

Confusao sobre a minha sexualidade Empty Confusao sobre a minha sexualidade

Mensagem  Amlacb Qui Ago 16, 2012 1:52 am

Ola. É a minha primeira vez num forum e confesso que estou um pouco nervosa. Tenho 18 anos e ate dezembro do ano passado nao tinha tido qualquer envolvencia romantica. Sempre tive aquelas normais pancas por rapazes e nunca esperei o que aconteceu. Estava com uma amiga e uma coisa levou a outra e envolvemo-nos. Decidimos ir a experiencia e namoramos durante uns meses. Entretanto, numa noitte de ano novo tive uma pequena curte com um rapaz. Uns quantos beijos e toques. O namoro com a minha amiga continuou e apesar das duvidas deixei me levar... Chegamo-nos a envolver sexualmente, apesar de nao termos feito tudooo se é que me entendem... O namoro acabou e agora as duvidaw estao instaladas na minha cabeca

Serei lesbica? Sera so uma fase?
Estou a confundir sentimentos?
Sempre me senti atraida por rapazes e ainda continuo mas faz me confusao tendo em conta este passado!

Estou aqui para ouvir conselhos, simplesmente isso... Ja nao sei que fazer mais

Obrigada

Amlacb

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Confusao sobre a minha sexualidade Empty Re: Confusao sobre a minha sexualidade

Mensagem  Patriciaa Seg Set 10, 2012 5:47 pm

Pensa naquilo que sentiste quando estives-te com o rapaz e quando estives-te com a rapariga...
Por estares com uma rapariga não quer dizer que sejas lésbica, existem outras possibilidades.
Se te sentis-te bem com as duas experiências provavelmente serás bissexual, mas isso só tu descobrirás.
Pensa bem, reflete... tu tens a resposta...

Patriciaa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos