Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusao em um relacionamento confuso

2 participantes

Ir para baixo

Confusao em um relacionamento confuso Empty Confusao em um relacionamento confuso

Mensagem  cicero Qua Nov 04, 2009 6:39 am

Eu descobri a alguns dias atrás que minha esposa tinha ligado para um cara ,então fui averiguar e ligue para o individuo então ele afirmou que ela quem tinha ligado para ele ,ai eu perguntei a ela se ela tinha feito alguma ligação então ela jurou de pés juntos que não havia ligado + airetornei aligação e na frente dela perguntei ai sim ela me disse que tinha ligado.então depois disso eu o chamei. para conversarmos cara a cara nós tres e ele veio numa terça feira ..dizendo que tinha largado tudo por ela que tinha avisado a familia dele que a levaria.e etc. então teve uma hora em que só ficamos nós dois ai ele me disse que estava usando pscologia e que ela era muito besta e acreditava em qualquer um ai teve umahora em que ficou eu e ele ai nós falamos para ela escolher que era para a felicidade dela e então ela foi e disse a ele que ficaria comigo então ele saiu. no outro dia soube que ela tinha ligado para ele de novo ela afirmou que tinha conversado com uma irmã da igreja que estava passando na rua e pediu uma confirmaçã a essa pessoa então a pessoa disse a ela para não fazer o que ela estava querendo fazer que ela sofreria,, depois ela chegou em mime disse que pediu confirmação se ficaria comigo..sendo que eu nunca fiz mal algum a ela e essa não é a primeira vez que teve outra pessoa envolvida em nosso relacionamento.. nunca á tratei mal só a dava carinho nunca era arrogante com ela só teve umas duas vezes que eu errei com ela que foi quando estavamos namorando ,que ela andava comigo e só ficava querendo dar tapas na minha cara e nas minhas costas e me empurrando ai eu num momento de raiva dei um tapa na cara dela mas não foi forte.e a outra vez foi quando já estavamos juntos que ela tava dando tapas na minha cara e eu conversando com ela para parar + parecia que ela queria que eu fizesse..e o pior é que até o dia em que ela saiu de casa ,ela saiu era umas 14:00 quando era umas 11:00 ela ainda dizia que me amava.. o problema é que eu nunca a trai nunca fiquei de conversas com outras mulheres sempre a respeitei numnivel que muita gente chegou a dizer que eu era cego por ela. pois eu á amo muito ,,não a quero de volta pois se essa foi a decisao dela então que ela seja faliz + eu a quero esquecer e é isso que eu não consigo fazer pois penso nela o tempo todo.[b]

cicero

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Confusao em um relacionamento confuso Empty Re: Confusao em um relacionamento confuso

Mensagem  oliveira Qui Dez 03, 2009 11:19 pm

o tempo cura tudo!!! mas ate lá vais sofrer sim.. mas um dia vais te habituar a estares sem ela.

oliveira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos