Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida sem sentido

2 participantes

Ir para baixo

Vida sem sentido Empty Vida sem sentido

Mensagem  Fabrício Santos Ter Fev 18, 2014 7:09 am

Olá pessoal,

Eu sou carioca, e em 2 meses perdi minha avó, mãe e emprego. Não consigo arrumar outro emprego. Eu tenho uma noiva que ao invés de me ajudar, ela me coloca pra baixo e não me ajuda com palavras.

Preciso conversar, desabafar e não tenho amigos.

Obrigado.

Fabrício Santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vida sem sentido Empty Re: Vida sem sentido

Mensagem  Jericho Qui Fev 20, 2014 2:28 am

Olá. Senti que perder o emprego foi por consequência do que aconteceu, que você não tinha cabeça para se concentrar no trabalho. Por outro lado, não arrumar outro emprego pode ser porque você ainda não esteja no momento certo, que precise de mais tempo. De sua namorada, você diz que ela te põe para baixo. Não sei ao certo o que passa mas se estão noivos, entendo que seja porque se gostam, então será que mesmo ela preocupada com você não há possibilidade de que ela não esteja sabendo se expressar direito ou mesmo você pela situação que está passando não esteja entendendo de outra forma, uma cobrança? Entendo que a única coisa que não esteja precisando no momento sejam cobranças mas será que você não esteja sendo levado a enxergar apenas por um ângulo desfavorável?
Jericho
Jericho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos