Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdi todo o apetite sexual! pq'??

Ir para baixo

Perdi todo o apetite sexual! pq'?? Empty Perdi todo o apetite sexual! pq'??

Mensagem  dmeneses Seg Jan 03, 2011 5:04 pm

Estou "casada" ...junta há coisa de 4 anos com o pai do meu filho.
Começamos a namorar e apesar de eu nunca ter sentido um amor muito forte por ele ou seja amo-o mas nao aquele amor que faz cortar a respiração... mas sempre nos demos bem na cama. Agora o meu filho tem 2 anos e eu gosto de viver com meu marido e com o meu filho sinto me bem com eles perto de mim, mas o meu problema é que perdi muito o desejo sexual pelo meu marido quando o meu filho nasceu e só tem vindo a piorar, acabo por ter relações com ele e as vezes até sinto prazer mas no inicio é sempre um custo muito grande ao ponto de as vezes até sentir nojo... " como que se fosse uma obrigação" não sei se deixei de amar o meu marido ou se o problema está em mim, pois ás vezes podia nao me sentir atraida por ele mas sentir-me atraida por outro homem ou fantasiar com outros homens mas nao, nao tenho mesmo qualquer desejo sexual nem com ele nem com ninguem. sinto me bem sem ter relações sexuais e nem penso nisso! O sexo é completamente indeferente para mim e quanto menos melhor!
Tenho apenas 30 anos e estou confusa pois nao sei se perdi o desejo sexual de vez.... ou se deixei de amar o meu marido? nao seu se o problema esta em mim ou em nós!

dmeneses

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos