Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como esquecer a minha amada?

3 participantes

Ir para baixo

Como esquecer a minha amada? Empty Como esquecer a minha amada?

Mensagem  Avalonxp Sex Fev 17, 2012 1:24 am

Bem, já postei um tópico esses dias falando do meu problema, mas não sei mais o que faço, amo uma pessoa que não pode mais ser minha. Estou sem canto, sem rumo, não to nem ligando pras coisas que gosto, estou doente e não sei se o que dói mais é meu corpo ou a falta dela, tudo parecia perfeito, mas durou pouco. Hoje me disseram como ela está linda, tem 30 dias que não a vejo, só falo no telefone e fico sem assunto, tá dificil. Não tenho ninguém pra desabafar, isso me deixa pensando ainda mais nela, sabe, ela é o tipo de garota que se passa 4 horas ao lado e parece que só foram 4 minutos. Pra mim ela é perfeita, doce, gentil, tem um jeitinho de abraçar como de quem pede proteção na hora do medo, enfim, é um grande amor que estou tentando aceitar que perdi. Mas é triste viver assim. Crying or Very sad

Avalonxp

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como esquecer a minha amada? Empty nao pense assim

Mensagem  inamori Sex Fev 17, 2012 7:40 pm

oi querido nao pense que perdeu,verifique se ela esta sozinha e tenta conversar com ela pra poder pedir mais uma chance alias isso se vc se separou da sua esposa pq nao adianta nada vc fazer tudo isso ir atras e ainda esta casado perca de tempo,pq ela nao vai voltar pelo amor vale tudo e isso nao eh vergonha pra niguem correr atras da pessoa amada mais se vc ver que ela esteja com outro,ou ficar te humilhando nao perca tempo pq nao vai valer a pena seu sacrificio espero ter ajudado

inamori

Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como esquecer a minha amada? Empty Re: Como esquecer a minha amada?

Mensagem  carladru11 Sex Fev 17, 2012 8:12 pm

infelizmente isso é só com o tempo,acredite,eu sei!
carladru11
carladru11

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como esquecer a minha amada? Empty Re: Como esquecer a minha amada?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos