Não sei o que fazer, me sinto muito mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não sei o que fazer, me sinto muito mal

Mensagem  Ana thaty em Seg Jul 14, 2014 4:48 am

Olá,
Estou passando por um momento muito complicado da minha vida. Estava em relacionamento com um cara casado. No inicio ele não me falou que era casado, só veio me falar isso uns seis meses depois. Nessa altura já estava muito envolvida com ele e aceitei ficar com ele mesmo assim. Ficamos mais um tempo e terminamos. Voltamos a ficar recentemente, pois não consegui ficar sem ele. Ele sempre me falava que gostava de mim, que não queira me magoar, que fazia o que podia pra ficar comigo. Falava também que o casamento dele era uma "merda", que nunca teve momentos felizes, que só estava casado por causa do filho e da casa que ele ainda estava pagando. Depois de ouvir tanta conversa, resolvi contar tudo pra esposa dele. Falei e eles terminaram. Ele também terminou comigo. Sinto muito a falta dele, gosto bastante dele, me sinto muito mal por tudo, estou arrependida de ter contato tudo pra esposa dele. Não sei o que fazer, queria muito ele de volta.

Ana thaty

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei o que fazer, me sinto muito mal

Mensagem  Jericho em Ter Jul 15, 2014 1:22 am

Olá Ana. Esse de ter contado o seu caso para a esposa dele senti que foi porque esperava uma posição dele, tipo... Se gosta mesmo de mim porque ele não se decide e se separa uma vez que filho ou casa não é desculpa? Acho que foi mais ou menos assim... mas por outro lado, você fez um jogo muito arriscado e que não saiu conforme estava planejando porque de certa forma você traiu a confiança dele ao fazer isso. Infelizmente, acho que o melhor remédio será dar tempo ao tempo. Não ligue nem o pressione e se gosta tanto dele como diz, fique a esperar calmamente mas ao mesmo tempo dando a entender que o espera, até que ele resolva o que fazer da vida e também que entenda que, o que você fez foi por gostar muito dele..... Boa sorte
avatar
Jericho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei o que fazer, me sinto muito mal

Mensagem  Ana thaty em Qua Jul 16, 2014 12:31 am

Entendo... Vou tentar esperar calmamente... Vai ser difícil, me sinto muito triste, mas vou tentar. Sinto bastante a falta dele. Obrigada por me ajudar.

Ana thaty

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei o que fazer, me sinto muito mal

Mensagem  luisfranope em Dom Jul 27, 2014 1:26 am

Ana thaty escreveu:Olá,
Estou passando por um momento muito complicado da minha vida. Estava em relacionamento com um cara casado. No  inicio ele não me falou que era casado, só veio me falar isso uns seis meses depois. Nessa altura já estava muito envolvida com ele e aceitei ficar com ele mesmo assim. Ficamos mais um tempo e terminamos. Voltamos a ficar recentemente, pois não consegui ficar sem ele. Ele sempre me falava que gostava de mim, que não queira me magoar, que fazia o que podia pra ficar comigo. Falava também que o casamento dele era uma "merda", que nunca teve momentos felizes, que só estava casado por causa do filho e da casa que ele ainda estava pagando. Depois de ouvir tanta conversa, resolvi contar tudo pra esposa dele. Falei e eles terminaram. Ele também terminou comigo. Sinto muito a falta dele, gosto bastante dele, me sinto muito mal por tudo, estou arrependida de ter contato tudo pra esposa dele. Não sei o que fazer, queria muito ele de volta.

Relacionamentos, ser humano... coisa mais complicada nao ha.
Ja leu o livro NINGUEM É DE NINGUEM, da Zibia Gasparetto?
avatar
luisfranope

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Não sei o que fazer, me sinto muito mal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum