Decepção, não sei como agir.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Decepção, não sei como agir.

Mensagem  Angélica em Seg Out 04, 2010 5:33 pm

Olá,
Estou aqui pq me sinto perdida sem saber o que fazer, eu namorei com um garoto por dois anos, foi um namoro virtual, mas ele veio me ver. Achei que ele seria o homem da minha vida, me iludi. Sempre tivemos mtos problemas, com brigas por ciúmes e outros. Mas nos últimos tempos o motivo mudou: ele não para de jogar jogos online, e ele já tem 20 anos.
Acho um absurdo ter que dividir a atenção dele com jogos, além disso ele nem profissão tem. Tudo o que eu sempre pedi foi para ele mudar de vida, para procurar um emprego e vir logo morar perto de mim. Mas não resolveu nada, o vicio foi maior que tudo. Esses dias eu perdi a paciência e pedi para ele escolher entre mim ou o jogo. Ele escolheu o jogo.
Mais do que a tristeza, estou me sentindo humilhada, não sei mais o que fazer, pode parecer uma bobeira para quem está de fora, mas só eu sei o q estou passando. Sei que vou superar o fato de não estar com ele, mas a humilhação vai me acompanhar o resto da minha vida. Não sei como agir daqui pra frente, perdi a vontade de fazer qqr coisa que seja. Meus amigos falam para eu sair um pouco de casa, mas como vou fazer isso com o que estou sentindo agora.
Sei que meu problema eh mínimo perto do que mtas pessoas passam, mas a dor que estou sentindo não desejo a ninguém. A humilhação vai ficar marcada em minha vida para sempre.

Angélica

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Decepção, não sei como agir.

Mensagem  elfinha em Ter Out 05, 2010 3:32 pm

Oi Angelica
Querida...primeiramente, infeliz é este rapaz que "escolhe" um jogo a uma pessoa como você.
Se ele faz isso agora, você pode prever o futuro deprimente desse rapaz.
Olha minha querida...na verdade não há muito o que te falar, porque com o passar do tempo sua mente vai clarear naturalmente e isso tudo vai passar. Você só está sentindo essa humilhação agora porque ainda deve sentir algo por ele, mas assim que esse sentimento acabar, que deve ser logo, essa "humilhação" também vai se extinguir. Pode ter certeza.
Depois que isso tudo passar, você vai dar "Graças a Deus" por ele ter ficado com os jogos. Você se livrou de uma........
Não te conheço, mas tenho certeza que você merece alguém que te respeite, que cresça com você, que tenha planos com você, que esteja ao seu lado em todos os momentos.
Pense no seguinte (eu tenho isso como certeza em minha vida, por experiencia), se não foi, não era pra ser, e tudo que tiver que ser, será. Acredite...nada acontece por acaso. Nada!
Beijos e qualquer coisa é só chamar. E....levanta essa cabeça mulher! Very Happy
avatar
elfinha

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Decepção, não sei como agir.

Mensagem  L em Qua Out 06, 2010 9:49 pm

Fica tranquila Angelica, logo logo você supera esquece e pronto. Começa a conhecer novas pessoas e vai perceber que há muitas pessoas interessantes por ai que podem acabar tendo um relação legal com você e te tratando muitíssimo bem!

Felicidades.

Abraço

L

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2010
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Decepção, não sei como agir.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum