Psicologia Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de Ajuda..

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de Ajuda.. Empty Preciso de Ajuda..

Mensagem  scrum Sáb Dez 17, 2011 4:32 am

Ola boa noite!!!!

Preciso da v/ ajuda, tenho muitas dificuldades em me expressar em publico mesmo em sitios onde esteja a conversar com mais de que uma pessoa e outro problema que tenho no meu trabalho quando escreve algo penso estar correcto leio e releio se passado 10 minutos se ler o mesmo documento que escrevi verifico que tem muitas gafes.

preciso muita v/ ajuda.

scrum

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda.. Empty Re: Preciso de Ajuda..

Mensagem  maykou Ter Dez 20, 2011 4:53 am

Bem, quanto a tua escrita, talvez muda se você mudar, mas acho difícil, precisa se esforçar. Agora falar em público é mais uma questão de vergonha, eu não vou ficar aqui dizendo o que causa e o que é o que acontece contigo, vou te dar logo a solução o que fazer. Primeiro já que disse que trabalhar uma boa é, cumprimentar todos de forma diferente, como se fossem irmãos, chega dá um bom dia bem animado cumprimenta todos com um tapinha nas costas e com um sorriso no rosto e seguindo em frente para os próximos, quando acabar vá a sua sala, caso não tenha vá ao banheiro relaxar, porque isso é difícil fazer se não está acostumado. Vão pensar que você está louco e tu também deverá ficar vermelho ao fazer isso, mas quando fizer, tente não olhar muito nos olhos dos outros, olha pra camisa pra parede no fundo ao lado dos olhos, e alguns olhe nos olhos algum até poderá dizer pra você: "estás louco?" responda somente não e prossiga fazendo o teu serviço, começe assim, convide alguém pra almoçar, se tu puder é claro, diga que vai pagar um almoço, mas fale isso para quem você tem menos afinidade, a não ser que ele seja gay, ou ela seja casada, é claro. Tenta isso quando chegar em casa de noite e deitar na cama você vai sentir um alívio bem forte, se jogue na cama, se sentir esse alívio o 1º tratamento está funcionando, trate todas as pessoas como melhores amigos, e sempre, sempre sorria, dá uma risadinha baixa nem que seja, se acha que vai precisar muita motivação pra começar a fazer isso quando levantar da cama grite "BOM DIA" se não for casado é claro, mas grite mesmo, ninguém vai saber que foi você, a não ser que mora mais alguém contigo. Se essas exceções fecham contigo me contate de novo que vamos pra solução número 2. Tenho 5 essa é a mais fácil, pelo fato de ser mais rápida. Faça essas coisas todos os dias.

Atenciosamente,
Maykou

maykou

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos